descaso na formatura da minha filha

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/12/2024 às 10:35
ID: 204884051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvenho fazer minha reclamação aqui pois contratei a empresa Feelingformatura para fazer a formatura da minha filha porém tive uma insatisfação grande com o serviço prestado, serviço de péssima qualidade e descaso total
- Cardápio errado e horrível, teve convidado que achou bicho na salada . Sei que é normal, porém é questão de higiene, a sobremesa meu esposo e minha filha não comeram o cardápio foi escolhi entre três porem no dia serviram frango arroz salada e ravióli o que não foi contratado contratamos o cardápio da opção 3 que seria carne.
- Fotos com o formando de beca não teve, ao menos com os pais acho que deveria ter obs. eles literalmente arrancaram a beca da minha filha para poder comprar as fotos com eles ninguém conseguiu tirar fotos com os formandos de beca so eles um absurdo
- aquele grupo de dança que nem foi contratado
- não teve o *******
- bebida quente e suco ruim quente e extremamente doce no dia seguinte todos amanheceram com dor de barriga em casa
- Não teve um telão para vermos os formandos sentados na cerimônia
Uma falta de respeito total procuramos a Keli a qual foi a representante da empresa na escola porem ela não se manifestou no grupo e nem deu uma satisfação ate o momento foram 15 pais que foram seus filhos e foram lezados
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 16:46
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Ficamos à disposição para mais informações e esclarecimentos.
Qualquer duvida entrar em contato via telefone ou whatsapp.
Atenciosamente,
Feeling Formaturas
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 09:27
?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0