Serviço muito ruim

Respondida
Santo André - SP
21/12/2024 às 09:30
ID: 205321119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTivemos a formatura ontem no Ilha de capri onde achei que seria enorme o local.. mas não.. salão apertado cheio de pilastra e cadeiras péssimas.. tão baixas que parecia sentar https://******* .. organização 0 .. umonte de fotógrafos.. caça níquel.. dizendo que não podíamos fazer nossas fotos .. buffet não estava de acordo com o contrato.. no lugar de esxondidinho de carne seca .. tivemos uma maionese ruim e linguiça .. caipirinha de tang nem gelo tinha.. horrível .. cerveja quente .. serviam pouco tinha que ficar pedindo toda hora.. olha foi muito ruim .. esperamos o ano todo e foi um evento bem ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 16:43
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Ficamos à disposição para mais informações e esclarecimentos.
Qualquer duvida entrar em contato via telefone ou whatsapp.
Atenciosamente,
Feeling Formaturas