Aliança super resistente quebra e..s

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 20:54

ID: 241140509

Comprei um par de aliança na Feeling Jóias no dia 30/08/2025, localizada no Quiosque do shopping Aricanduva, onde foi esclarecido que o material é o metal mais resistente do planeta, que não quebra e não risca por nada, só que ontem eu estava tomando banho e deixei a aliança em cima da Pia do banheiro e ao tentar pegá-lo, eu sem querer deixei cair no chão e a aliança se partiu em 2 pedaços, eu juro que nunca vi algo assim ocorrer na minha vida, já tive outras alianças que receberam diversos atritos, até mais brutos que esse e nem se quer amassou, essa aliança de Tungstênio, ao cair de uma altura de 1 metro, se rompeu com tanta facilidade que eu fiquei sem acreditar. Contudo eu me sinto muito [Editado pelo Reclame Aqui] em acreditar na palavra da empresa e de adquirir um produto que é vendido com tanta propaganda de durabilidade e resistência, e quero que realizem a troca desse produto ou o reembolso do valor atualizado monetariamente, senão vou acionar os órgãos públicos de defesa contra o consumidor e realizar a denuncia via PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 14:35

Olá boa tarde,
Segue abaixo o que é descrito em garantia sobre a quebra, lembrando que a mesma é entregue no ato da compra.

Garantia Legal
A garantia legal da Feeling é valida por 90 dias da data de compra seja essa feita pelo site ou presencialmente em algum de nossos quiosques, sendo valida para a seguinte situação:

Casos de PERDA TOTAL DA COLORAÇÃO DA PEÇA, quando constatado erro/defeito de fabricação (oxidação bruta do produto, podendo deixar rastros da tinta nos dedos).

*Casos de quebra ou de perda de coloração devido ao uso constante de produtos químicos, caracterizam falta de cuidado com as peças, portanto a garantia não cobre.

RECOMENDAÇÕES GERAIS APLICADAS EM QUIOSQUES;
Tenha atenção redobrada em relação à quedas e batidas (O tungstênio por mais que seja um material muito duro, ele é igual ao vidro, não é maleável e não amassa. Então havendo impactos fortes ou quedas ele pode vir a rachar ou quebrar.