Informações incorretas e falta de acessórios na compra de equipamento usado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/02/2026 às 00:16

ID: 240709931

fui fechar uma compra com a fef pq vi um anúncio de equipamento usado e perguntei no whatsapp se tava completo com os acessórios originais. me responderam que sim, inclusive falaram que vinha com carregador e bateria extra. beleza, combinei tudo, pedi pra separar e voltei depois pra finalizar.

quando cheguei pra pegar, simplesmente não tinha a bateria extra e o carregador não era o mesmo que tinham dito. aí começa aquela enrolação: ah, deve ter sido engano, vamos ver se acha, talvez tenha confundido com outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2026 às 12:17

Prezados, agradecemos por relatar a situação e sentimos muito pelo desencontro de informações no momento da negociação.

Verificamos internamente o ocorrido e entendemos que houve falha na comunicação sobre os acessórios que acompanhariam o equipamento. Pedimos desculpas pela expectativa criada e pelo transtorno no momento da retirada.

Informamos que a situação já foi tratada junto à equipe responsável e buscamos uma solução adequada para você, garantindo a regularização do que foi combinado no atendimento. Seguimos reforçando nossos processos internos para evitar esse tipo de falha nas informações repassadas aos clientes.

Permanecemos à disposição para qualquer ajuste necessário e para garantir que sua experiência conosco seja positiva.

Atenciosamente,
F&F Equipamentos fotográficos

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 15:35

Realmente criou uma expectativa no momento da retirada, mas fico satisfeito que tenham tratado internamente e buscado a regularização do que foi combinado. Agradeço pela postura e pela disposição em ajustar a situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9