Feijão Caldo nobre velho

Não resolvido
Porto Alegre - RS
01/08/2026 às 17:58
ID: 255396053
Comprei três pacotes de feijão e quando cheguei em casa fui separar para colocar de molho e pra minha surpresa mais da metade do pacote está ruim. Os feijões pretos por dentro. Extremamente velhos. A fabricação diz 25/06/2026, porém parece mais que comprei um feijão do ano passado.
Impossível separar esse feijão para cozinhar. De três pacotes de 1kg casa acho que não tem nem um quilo que preste.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 07:37
Olá!
Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Gostaríamos de informar que, a partir de agora, nosso atendimento será realizado exclusivamente por um novo canal de comunicação.
Com o objetivo de oferecer um suporte mais ágil e eficiente, todas as suas dúvidas, perguntas ou solicitações devem ser encaminhadas unicamente para o nosso novo número de WhatsApp:
(11) 99402-9625
Nossa equipe está pronta para atender você por esse canal, oferecendo toda a assistência necessária.
Pedimos que utilize apenas o WhatsApp para entrar em contato conosco, pois não estaremos mais atendendo por outros meios.
Agradecemos sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Feijão Caldo Nobre
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 07:58
A empresa não entrou em contato e não resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0