Feijão com cheiro ruim, gosto amargo e qualidade suspeita

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2026 às 18:05

ID: 250378263

Comprei um pacote de Feijão Maravilha e, ao preparar o produto, notei um cheiro muito desagradável, coloração mais escura que o normal e sabor amargo. Além disso, o feijão demorou muito para cozinhar. Por precaução, descartei todo o conteúdo já cozido, pois considerei inadequado para consumo. Solicito uma análise do lote e uma solução para o problema,sei que é da mesma empresa do feijao nenê!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 15:28

Boa tarde !!!


Lamentamos qualquer irregularidade em nossos produtos . Porém o SAC seria pelo WhatsApp ( 11-4343-8050 ) . Favor adicionar e passar dados necessários para a troca do produto e análise do mesmo .



Grata
Cortesia