Feijão preto Nene com bicho

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/06/2026 às 12:27
ID: 250787449
Comprei um feijão Preto Nene
Está cheio de bicho. [Editado pelo Reclame Aqui]
Falei com o SAC e disse q não podem fazer nada pois está vencido há 3 dias
Pergunto: Há 3 dias cresce bigato?
Achei uma falta de empatia com o consumidor final..
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 10:26
Bom dia !!!
Lamentamos qualquer irregularidade em nossos produtos . Porém a empresa manda produto para o mercado já pronto para consumir e com o prazo na validade contando a partir do dia que o mercado fez o pedido . Porém qualquer produto que esteja com o prazo vencido não tem como fazer análise . Se vc comprou já vencido teria que trocar no mercado .
Grata
Cortesia
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 11:09
Diferente do produto vencido, até porque ele estava vencido há 3 dias, não cria bicho em 3 dias né?!?!!?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2