Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/06/2026 às 12:27

ID: 250787449

Comprei um feijão Preto Nene
Está cheio de bicho. [Editado pelo Reclame Aqui]
Falei com o SAC e disse q não podem fazer nada pois está vencido há 3 dias
Pergunto: Há 3 dias cresce bigato?
Achei uma falta de empatia com o consumidor final..

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:26

Bom dia !!!


Lamentamos qualquer irregularidade em nossos produtos . Porém a empresa manda produto para o mercado já pronto para consumir e com o prazo na validade contando a partir do dia que o mercado fez o pedido . Porém qualquer produto que esteja com o prazo vencido não tem como fazer análise . Se vc comprou já vencido teria que trocar no mercado .



Grata
Cortesia

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 11:09

Diferente do produto vencido, até porque ele estava vencido há 3 dias, não cria bicho em 3 dias né?!?!!?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2