Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

13/07/2024 às 14:12

ID: 192884275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre gostei deste feijão mas o último saiu com caldo escuro parece ser velho

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 13:31

Bom dia!!

Lamentamos qualquer irregularidade em nosso produtos . Porém o SAC seria pelo WhatsApp (******* ) . Se possível adicionar e passar dados necessários para a troca do produto e análise do mesmo .


ATT
Cortesia

Réplica do consumidor

31/07/2024 às 11:28

péssimo pós venda

Réplica da empresa

01/08/2024 às 13:22

BOA TARDE!!
JÁ ESTAMOS SOLUCIONANDO SEU PROBLEMA PELO SAC ( WhatsApp ) .

ATT
Cortesia

Consideração final do consumidor

27/08/2024 às 11:27

Trocaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10