Ma qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2021 às 20:06
ID: 121391297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOi boa noite então comprei o feijão no Nagumo e eu deixo o feijão de molho mas o feijão ele não cozinha Tipo ele fica duro nem para ser um feijão de qualidade eu acho assim que ficou muito a desejar né Aí eu vou mandar uma foto aí para você ver aí a metade ele na embalagem né que eu cheguei comprar uns quatro