Péssima qualidade

Respondida
São Vicente - SP
23/04/2026 às 08:22
ID: 246730087
Feijão nene com péssima qualidade, parece feijão velho, grãos escuro e difícil de cozinhar. DECEPCIONADA!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:16
Bom dia !!
Lamentamos qualquer irregularidade em nosso produtos . Porém SAC seria pelo WhatsApp ( 11-4343-8050 ) , favor adicionar e passar dados para fazer a troca do produto e análise do mesmo .
ATT
Cortesia