Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/12/2024 às 13:21

ID: 203883007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, comprei 2 pacotes de feijão carioca Reserva. Lote *******, venc.25/06/25. Abri para cozinhar e pasme, um forte cheiro de mofo. O feijão está bonito por fora. Lavei, deixei de molho, na água, como sempre faço. Cozinhei mas impossível de consumir

Compartilhe