Feijão Pé Vermelho estragado

Não resolvido
Colombo - PR
09/05/2024 às 10:13
ID: 188417443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o Feijão e duas depois fui pegar pra fazer e está cheio de bolinhas. Não abri o pacote. Achei um absurdo um produto dentro do prazo de validade estar estragado. É no mínimo suspeito. É isso é muito sério, é alimento. Estamos falando de saúde de quem consome.
Espero que resolvam. O feijão está aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 12:44
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0