Feijão estragado com bichos, já é o terceiro pacote que está assim, infelizmente já tinha jogado as outras embalagens fora, mas para minha para minha, não surpresa abri outra embalagem e a mesma também estava estragada.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

07/04/2025 às 18:40

ID: 214181533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Feijão estragado com bichos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 16:43

Prezado Jonatan,

Agradecemos por nos relatar o ocorrido.

Lamentamos pelo transtorno e informamos que entraremos em contato pelo telefone informado para darmos andamento à solução do caso.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Equipe Feijão Pontarollo
Qualidade que faz a diferença

Réplica do consumidor

10/05/2025 às 08:46

Vendem um produto com baixa qualidade, todo estragado, fazem contato e combinam devolução. NÃO CUMPREM ( NÃO CUMPREM) o combinado, parabéns pelo comprometimento com o cliente.