Feijão estragado com bichos, já é o terceiro pacote que está assim, infelizmente já tinha jogado as outras embalagens fora, mas para minha para minha, não surpresa abri outra embalagem e a mesma também estava estragada.

Em réplica
Ponta Grossa - PR
07/04/2025 às 18:40
ID: 214181533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFeijão estragado com bichos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2025 às 16:43
Prezado Jonatan,
Agradecemos por nos relatar o ocorrido.
Lamentamos pelo transtorno e informamos que entraremos em contato pelo telefone informado para darmos andamento à solução do caso.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe Feijão Pontarollo
Qualidade que faz a diferença
Réplica do consumidor
10/05/2025 às 08:46
Vendem um produto com baixa qualidade, todo estragado, fazem contato e combinam devolução. NÃO CUMPREM ( NÃO CUMPREM) o combinado, parabéns pelo comprometimento com o cliente.