Feijão "Malú" com infestação de insetos dentro da embalagem lacrada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/12/2025 às 10:31

ID: 235197621

O pacote de Feijão "Malú", veio cheio de bicho dentro. Está dentro da validade, pacote lacrado.
Para contato com a empresa, não tem nenhum número 0800, ou chat.
Gostaria de saber o que será feito, nesse caso.

Compartilhe