Feijão "Malú" com infestação de insetos dentro da embalagem lacrada.

Não respondida
Curitiba - PR
18/12/2025 às 10:31
ID: 235197621
O pacote de Feijão "Malú", veio cheio de bicho dentro. Está dentro da validade, pacote lacrado.
Para contato com a empresa, não tem nenhum número 0800, ou chat.
Gostaria de saber o que será feito, nesse caso.