Loja Baby e Kids Móveis (Indiesp Móveis e Comércio) - Descaso com cliente gestante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/09/2022 às 15:36

ID: 150682405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17 de junho de *******, minha esposa e eu fomos até a Feira da Gestante, Bebê e Criança, (Expo Center Norte em São Paulo). Compramos 1 berço, 2 colchões e 1 poltrona para amamentação.
Em contrato de n *******, nos foi informado um prazo de 45 dias para entrega, fato que não ocorreu. Recebemos o berço e os colchões com 15 dias de atraso e hoje 23/09/******* ainda estamos aguardando a poltrona!
Minha esposa está com 8 meses de gravidez, já nos ligaram 4 vezes informando que tiveram problemas com a transportadora e sempre passaram novos prazos que não cumpriram.
Alegaram que iriam me entregar dentro de 10 dias no dia 14/09 e hoje ao entrar em contato via WhatsApp ou telefone, também não resolveram meu problema!
Desejo o estorno do valor da poltrona o mais breve possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2022 às 12:06

Olá, Henrique! Tudo bem ?
Ao longo de 35 anos realizando a Feira da Gestante Bebe e Criança Fomos surpreendidos com a conduta deste expositor.
De início nos apresentou toda documentação necessária para ser um de nossos expositores, tais como: registro junta comercial, endereço comprovado, etc.

Ao apresentar problemas com atrasos, não entrega de produtos, foi desligado do nosso quadro de parceiros.
******** que *******% de nossos expositores, tratam-se de empresários sérios e idôneos.
Não podemos afirmar que a empresa em questão não seja, podem estar atravessando um momento difícil o que NÃO os impedem de se retratarem com os clientes [Editado pelo Reclame Aqui].

Durante um período realizamos um trabalho junto ao mesmo, de cobrança, acompanhamento de entregas, devolução de valores.
Na tentativa de evitar, amortizar impactos negativos, e depositando por mais uma vez nossa confiança, reavaliamos sua permanência em mais alguns eventos, a fim de acompanhar com as resoluções.
Estratégia que nos surpreendeu negativamente, pois nos deparamos com mais reclamações. Desta forma encerramos toda e qualquer tentativa de negociação, uma vez que nem nossas solicitações são atendidas.
Na esfera jurídica a empresa em questão, não tem pendências com nossa promotora.
Colocamo-nos a disposição caso precisem de telefone, endereço, contato do lojista.
Não compactuamos com a maneira que estão conduzindo as tratativas, somos solidários a todos envolvidos, na torcida de que haja breve solução!

Telefone para tratar diretamente com a Baby kids:
******* /******* /*******

Consideração final do consumidor

04/10/2022 às 12:15

Obrigado Feira do Bebê e da Gestante por responderem!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10