Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2024 às 10:53

ID: 204327123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vários produtos pelo site da feirinha da madrugada sp o primeiro problema não consigo acompanhar meu pedido e o segundo informaram que a entrega seria feita em 3 dias úteis já se passaram 8 dias e nada de receber os produtos
Atendimento péssimo, não explicam nada

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 14:58

Olá boa tarde, tudo bem? Informamos que estamos passando por um período de alta demanda, o que tem gerado alguns atrasos no retorno via WhatsApp. No entanto, o processo já está se normalizando e estamos trabalhando diariamente para atender a todos da melhor forma possível.

Seu pedido já foi enviado e está em rota de entrega. Para garantir que sua solicitação seja finalizada, ela será acompanhada diretamente pelo nosso canal de atendimento, e você será notificado sobre os detalhes da entrega em breve.

Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para mais informações..

Atenciosamente,
Feira da Madrugada SP

Consideração final do consumidor

11/12/2024 às 15:00

Fizeram a entrega

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8