Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

26/06/2024 às 14:43

ID: 191639569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26 de junho, adquiri um calçado às 10h11 e, posteriormente, às 13h15, retornei à loja com o intuito de realizar uma troca devido ao desconforto em um dos pés. A gerente informou-me que, devido ao produto estar em oferta, não seria possível efetuar a troca, embora essa condição não tenha sido comunicada durante a compra. Após solicitar educadamente a substituição do item, fui informado de que esta não seria realizada devido à possibilidade de apresentar marcas de uso.

Discordei dessa posição, uma vez que o calçado foi apenas experimentado e não possui quaisquer sinais de utilização. A gerente respondeu de maneira arrogante, questionando se eu estaria disposto a adquirir um produto já utilizado. Diante dessa situação, solicitei o número do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para registrar uma reclamação formal. No entanto, fui surpreendido quando ela sugeriu que eu buscasse essa informação por conta própria, utilizando mecanismos de busca como o Google.

Estou desapontado com essa experiência de atendimento ao cliente e espero resolver essa questão de acordo com meus direitos como consumidor.

Devido às circunstâncias desconfortáveis, prefiro não retornar à loja para evitar constrangimentos adicionais. Para resolver essa questão de maneira eficiente e satisfatória, proponho um estorno do valor da compra. Acredito que essa solução seja adequada para ambas as partes, garantindo uma resolução rápida e evitando prolongar o problema. Aguardo orientações sobre como proceder com o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 16:20

Ola Bruna, tudo bem?

Pedimos desculpa pela demora em responder por aqui, somente agora vimos essa reclamação.

Também pedimos desculpa pela má experiência em nossa loja, conversamos com a gerente sobre seu caso, caso queira nos enviar mais algum feedback pode nos mandar pelo email *******

E ainda assim, adorariamos que pudesse conhecer a nova loja que passou por uma grade reforma.

E para constar que resolvemos a sua questão logo em seguida com o estorno, conforme solicitou, obrigado.

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 11:59

Responsável resolveu!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10