Falta de atualização no rastreamento de encomendas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2024 às 14:38

ID: 188333011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site Feira de calçados no dia 25/04 no dia 26/04 recebi a mensagem que minha encomenda se encontrava com a transportadora, desde então não há nenhuma atualização no site da Total Express, tentei contato por mensagem sendo automática recebi a mesma atualização do site, quero saber onde se encontra minha encomenda, já que o prazo para entrega é até amanhã, nunca havia passado por situação semelhante com nenhuma outra transportadora, um descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 15:40

Ola Elaine, tudo bem?

Pedimos desculpa, seu produto foi enviado no dia após a sua compra, estamos localizados no Rio Grande do Sul, como você pode acompanhar passamos por chuvas e enchentes que devastaram o estado e destruíram muitas estradas. A capital Porto Alegre que concentra as mercadorias redespachadas pela transportadora Total Express segue inundada. Pedimos sua compreensão, pois é uma situação que ninguém aqui do estado passou antes, a logística está bastante comprometida e realmente gerando muitos atrasos na entrega. A transportadora não consegue nos passar um prazo certo da sua entrega em razão disto tudo.

Conforme você nos solicitou pelo nosso atendimento, solicitamos o bloqueio da sua entrega junto a transportadora, estamos aguardando um retorno deles. Pedimos a sua compreensão pois nunca passamos por nada disto aqui no estado e realmente o que aconteceu por aqui com as chuvas e enchentes foi um tragédia inimaginável.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 16:51

Eu gostaria de saber em que momento eu solicitei a loja o bloqueio da minha entrega, tenho todas as mensagens salvas, e como foi falado com a Feira de calçados eu queria a resposta da transportadora e não deles, até porque me foi respondido via whatsapp os questionamentos levantados, agora dizer que eu solicitei o bloqueio da minha entrega isso é mentira, assim como não pedi estorno da minha compra, agora se foi perdido a mercadoria não tem o que fazer, caso contrário sigo aguardando que minha compra seja entregue.

Réplica da empresa

27/06/2024 às 19:31

Eliane pedimos desculpa se tive algum mal entendido, as transportadoras tiveram muitos problemas durante o período de chuvas e alagamentos aqui no estado, e pelo volume e demanda temos dificuldade de obter um retorno mais prontamente e exato.
Você fez um novo pedido do produto e esperamos que tenha gostado!
Obrigado e esperamos que volte a comprar conosco!

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 11:47

Nenhum momento tive problema com a loja, ao contrário eles sempre me atenderam quando fui procurá-los, o problema foi de fato com a transportadora, meu ******* retornando para a empresa e realizei uma nova compra, me foi entregue via Sedex rapidamente, achei que o problema da entrega foi por conta dos alagamentos no Sul, mas infelizmente meu esposo fez uma compra por essa transportadora aqui para São Paulo e tivemos o mesmo problema, quanto a loja Feira de Calçados não tenho nenhuma reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

29/06/2024 às 12:22

Obrigado Eliane, repassamos seu descontentamento com a transportadora, qualquer coisa estamos a disposição!