Garantia não existe nem nf

Não resolvido
Joinville - SC
28/02/2025 às 16:04
ID: 211116577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus pais em ******* colocaram uma piscina com o Sr. Roberto, na ocasião foi pedido inúmeras vezes na e o mesmo não forneceu, este ano em 02 de janeiro, a piscina rachou, viemos mais de uma vez na casa dos meus pais com a promessa que ele viria, inventou desculpas algumas vezes até que um dia foi. Disse que enviaria a reclamação para Fábrica, de lá pra cá, muitas mensagens meu irmão enviou, várias delas como resposta o Sr. Roberto respondia pausadamente: boommmm diiiiiia! Nada mais!
Procuramos o PROCOM, e no dia por acaso, tinha outra pessoa no nosso lado reclamando que o mesmo havia sido pago em novembro e até início de fevereiro nada da piscina!
Nós estamos desde o dia 2 de janeiro aguardando o que fazer com a água parada desde lá! Pessoa sem empatia e respeito algum pelas pessoas! Minha mãe tem sofrido com gastrite do estresse com a situação! Moral da história, teremos que comprar outra piscina se quisermos ter piscina novamente, danos à saúde, danos financeiros Obrigada Sr. Roberto infelizmente seu contrato não vale nada, sua palavra então menos ainda! Ah, após nossa ida ao PROCOM ele não nos contatou em nenhum momento! Pouco provável que ele e sua filha irão na audiência, pois ambos foram convocados a outra empresa da família é Água doce Piscinas, mas tem outras por aí, pois no Brasil qualquer um abre empresa e fecha quando se suja!
CUIDADO AOS QUE SONHAM COM PISCINAS, COM ESTE TIPO DE LOJAS DE FACHADA! O barato que nem é tão barato assim, custa muito caro!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 09:29
Não retornaram, não sei como uma empresa desse tipo ainda está aberta! Já procuramos advogado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0