[Editado pelo Reclame Aqui], agem de má fé.

Não resolvido
Goiânia - GO
16/05/2025 às 16:03
ID: 217281767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa mais lixo que existe no mundo. Te apresenta uma mercadoria em loja e na hora da entrega te mandam uma inferior. Agindo de má fé, porém foi notado que não era a mercadoria adquirida. Já se passaram 1 mês e 15 dias e nada de entrega é nem estorno o valor. Audiência está marcada no Procon. [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2025 às 11:41
Empresa vende um produto e entrega outro bem inferior.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0