[Editado pelo Reclame Aqui], agem de má fé.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/05/2025 às 16:03

ID: 217281767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa mais lixo que existe no mundo. Te apresenta uma mercadoria em loja e na hora da entrega te mandam uma inferior. Agindo de má fé, porém foi notado que não era a mercadoria adquirida. Já se passaram 1 mês e 15 dias e nada de entrega é nem estorno o valor. Audiência está marcada no Procon. [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 11:41

Empresa vende um produto e entrega outro bem inferior.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0