Curso trancado sem aviso e falta de respeito com alunos

Não resolvido
Maringá - PR
12/12/2025 às 00:24
ID: 234525017
Uma completa falta de respeito com os alunos. Fomos chamados para uma reunião apenas para ouvir que nosso curso foi trancado, sem aviso e sem qualquer empatia. Não foi por falta de alunos, mas porque a coordenação não conseguiu captar novos. Pagamos caro o ano inteiro para, no final, sermos tratados como descartáveis.
Pensem bem antes de entrar nessa fria. Há informações públicas, em sites como o JusBrasil, mostrando processos e uma dívida que chega a aproximadamente 16 milhões envolvendo a instituição. A experiência fala por si, falta profissionalismo e consideração com quem realmente está ali estudando e pagando.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 11:17
Olá, Letícia,
Lamentamos profundamente o seu descontentamento e o sentimento causado por esta situação. Pedimos desculpas pela forma como a comunicação foi percebida, pois nosso objetivo é sempre acolher nossos alunos com transparência e respeito.
Compreendemos a gravidade do seu relato e queremos tratar o seu caso com a prioridade que ele exige. Informamos que já existem diretrizes para garantir que nenhum aluno seja prejudicado academicamente, oferecendo alternativas para a continuidade dos seus estudos ou resoluções administrativas imediatas.
Para resolvermos sua situação de forma personalizada, pedimos que entre em contato direto com nossa equipe de atendimento prioritário:
WhatsApp/Telefone: +55 44 9175-0354
E-mail: [email protected]
Estamos à disposição para ouvir você e encontrar a melhor solução.
Atenciosamente, Gestão de Relacionamento UNIFEITEP
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 11:18
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0