Problemas com curso EAD: suporte ineficiente, cobranças indevidas e dificuldade para cancelar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

04/02/2026 às 17:44

ID: 239790129

Iniciei um curso de Engenharia Mecânica na agora UNIFEITEP, anteriormente FEITEP, na modalidade EAD. Entrei no 4 periodo e durante o curso tive vários problemas como entegar atividade e não constar como entregue, fze ra prova de avaliaqção no início de dezembro de 2025 e até agora nã oter nota de uma disciplina, além das dificuldades em obter suiporte acadêmico para esses problemas e outros como matrícula especial por ter entrado no 4,] bimestre letivo. Segui as orientaçlões da secretaria, mas em janeiro estava sendo cobrado boleto de R$745,00 ao invés de R$229. Enviei inúmeras mensagens pelo Whatsdapp qye deveria se ro suporte EAD, se mqualquer resposta. /depois de enviar dois emails, me retornaram com a solução para o pagamento do boleto. Diante de tanta bagunça, decidi cancelar o curso e paraminha supresa, onde faz o pedido? Ninguém sabe! Outras duas semanas de tortura pelo Whatsapp sem resposta, até que ontem me passara mum e-mail que deveria ser da coordenadora do curso. Porém, ninguém responde nada. Resumo: instituiçã oem recuperaçã ojudicial acéfala administrativa e academicamente. Vou fazer uma representação no MEC, porque nã ovou pagar mais um mês sem estudar. NOTA -infinito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 07:48

Não cursar ia nada nesta instituição. Desorganizada acadêmica e administrativamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0