Descaso com clientes em viagem para Ilha Bela no Réveillon: informações erradas, falta de cumprimento e problemas de pagamento

Não respondida
São Paulo - SP
02/01/2026 às 15:58
ID: 236429991
Boa Tarde
Fui viajar com eles para ilha bela réveillon
Indignada com descaso de deles com os clientes
Essa foi minha primeira e última viagem com eles
So via reclamação de que nao cumpria com combinados deixou os clientes na mao
Acho que independente do pacote de viagem o tratamento deve ser mesmo
Vcs curtindo no rio com dinheiro do povo
Fora clientes que vcs tava devendo
passando bem e a gente sofrendo perengue em tudo fora as informações errada de valores
Se vcs quer realmente clientes tem que mudar essa forma de trabalhar e tratar os clientes
Fora que pelo que pessoal falou motorista tinha que deixar em um local simplesmente nao cumpriu
Na volta quase ficamos por la por falta de pagamento estacionamento
Cade o respeito ?
gente nao viaja com eles