PIOR AGÊNCIA DO MUNDO - FELVIAGENS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/01/2022 às 20:05

ID: 136865563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ainda não conhecia essa agência, infelizmente conheci no dia 29/12/******* indo para Trindade/Paraty, a bagunça começa no embarque, onde eles nem sabem quem vai embarcar, não tem lista com número de poltrona, eles alugam o pior ônibus, onde nem oferecem água e nem ar condicionado e todos os monitores tal como o dono Fabiano, estão mais interessados em tomar todas e chapar e algumas coisinhas mais, se é que você me entende, não monitoram nada, não dão suporte em nada, uma VARZEA literalmente, não cumprem com horário e eles riem da sua cara se vai fazer alguma reclamação, e vi muitas pessoas reclamando que eles marcaram passeios final de ano e cancelaram e não devolveram o dinheiro de ninguém, tudo mal caráter o pessoal da FELVIAGENS e o dono Fabiano.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2022 às 13:29

Fraco !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0