Descaso com o cliente, atrasão de 2 horas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2025 às 22:16
ID: 212038011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei um horário, chegue com 15 minutos de
Antecedência cheguei no ateliê, para descobri que estava atrasado por que as duas noivas de duas horas antes atrasaram e chegaram no mesmo horário.
O ateliê não me avisou nada por mensagem sobre o imprevisto, pq eu poderia ter chegado depois e n ter mudado meus compromissos para estar disponível no horário marcado.
Cheguei tomei um chá de cadeira e ninguém dava satisfação de nada, na hora que uma das funcionárias foi embora depôs de 1 hora já esperando. Ela pediu desculpas pelo atraso e foi
Embora. Para eu ser atendida 2 horas dps. E ainda ter que pagar uma fortuna de estacionamento
No mínimo o ateliê teria que me dar de cortesia pelo inconveniente do atendimento. E da espera. Ou então optar por dar prioridade por quem chega no horário e se compromete com seus compromissos.
Péssimo da loja, e fica por isso mesmo, se gasta dinheiro e tempo para ter esse desrespeito !!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2025 às 07:38
Olá Rebeca.
Lamentamos muito ao ler seu relato.
Depois de 8 anos trabalhando com festas, essa é a primeira vez que recebemos uma reclamação como esta.
Antes de criarmos a marca, visitamos praticamente todos os concorrentes para desenvolvermos algo diferenciado, e o ponto que decidimos nos destacar foi justamente a qualidade no atendimento às noivas.
O que ocorreu, foi que infelizmente a noiva que foi atendida antes da sua consultoria levou um tempo atípico para definir o vestido dela. Por isso, no próprio dia já te pedimos desculpas.
Nós agendamos os atendimentos com um tempo de intervalo entre um e outro suficiente para que todas tenham a melhor experiência possível, para que sejam atendidas com muito carinho e amor, e para que encontrem seus modelos ideais com muita tranquilidade. As vezes, algumas mulheres levam um pouco mais de tempo pois a missão de escolher o vestido mais importante que ela vai usar na vida acaba gerando um pouco de insegurança.
Por entendermos isso, temos muito cuidado em não apressá-las.
Dessa vez, infelizmente a noiva anterior levou muito mais tempo, e te pedimos desculpas. Foi uma triste exceção.
Sempre separamos horários espaçados para atendermos todas vocês dentro do previsto...
******* que mesmo com o imprevisto, você foi atendida e teve também o seu tempo de escolher o modelo.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo incoveniente, e ficamos à sua disposição para lhe atendermos novamente com calma e carinho, e te ajudarmos nessa escolha tão especial.
Ficamos à sua disposição.
Um beijo,
Equipe Felicità.
Consideração final do consumidor
22/03/2025 às 12:20
Responderam ainda dizendo q me pediram desculpa
Dps de não ter me dado satisfação enquanto eu esperava e de eu gastar uma fortuna no estacionamento
Que clima tinha para o atendimento uma piada essa resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/03/2025 às 10:51
Rebeca,
Como te explicamos anteriormente, a noiva agendada antes de ti demorou mais do que o previsto.
No mesmo dia te pedimos desculpas e realizamos seu atendimento.
Caso você tenha interesse em ser atendida novamente, te receberemos com todo amor e carinho.
Que você tenha um casamento leve, feliz e abençoado!
Ficamos à disposição :)