Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

13/05/2024 às 14:10

ID: 188667025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Abril minha filha recebeu uma mensagem via whatsapp, sobre uma entrevista de emprego como jovem aprendiz, fui até o local , que fica em Suzano.
Ao chegar lá fui recepcionada pelo Milton, onde o mesmo me passou que ela iniciaria no emprego no dia 22/04, mas que teria um treinamento o qual custava $*******,00.
Paguei o valor , ela começou o treinamento porém na data passada pelo Milton nada aconteceu, fui até o local para cancelar sem falar que todo mês teria a parcela de $*******,00 do treinamento, o qual me foi informado que seria descontado do salário da adolescente, por fim oque me foi oferecido não aconteceu, fui até o local solicitar o cancelamento , onde eles queriam me cobrar a mensalidade no valor de *******,00 mas como eu já havia falado com o Julio responsável pelo local, o cancelamento do contrato foi realizado sem taxa nenhuma, mas na hora de cancelar fui informada pela Ana Paula funcionária do local que não teria vaga disponível para minha filha que estuda no período integral e está no 3 ano do ensino médio pelo fato de ela ter 17 anos e nesse caso não há trabalho para jovem aprendiz no período de apenas 4 horas por dia.
Por fim, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois paguei o valor de *******,00..
Para mim foi propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 11:47

Olá Sra Aparecida,

Obrigado por entrar em contato. Lamento que isso tenha acontecido e entendo sua preocupação. Estou encaminhando seu problema para que alguém possa analisar mais de perto o que está acontecendo imediatamente.

Aguarde e um dos meus colegas de equipe entrará em contato com mais detalhes o mais rápido possível.

Cordialmente,

Felipe.

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 09:54

Não tive resposta alguma

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0