PORTA CORTA FOGO - DESCUPRIMENTO DE ACORDO

Não respondida
São Paulo - SP
14/08/2024 às 14:19
ID: 195205801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta formalizar uma reclamação em relação ao serviço prestado pela sua empresa. Realizei um orçamento minucioso com a descrição de todos os serviços e produtos acordados, contudo, constatei que nenhum dos acordos foi cumprido conforme descrito no orçamento.
Detalhes do Orçamento:
Número do Orçamento: *******
Data de fechamento do Orçamento: 25/06/*******
Serviços/Produtos Acordados: 2 Portas completas (Com fechadura) na cor: branca, uma maçaneta e um imã.
- Forma de Pagamento não Respeitada:
Foi acordado que o pagamento seria feito em duas partes: 50% na fabricação e 50% no ato da entrega. No entanto, fui solicitado a pagar o saldo restante quando a porta ficou pronta, antes da entrega.
- Atraso na Entrega:
A data de entrega acordada foi 04/07/*******, mas a porta não foi entregue no prazo. Você justificou o atraso devido a um feriado na terça-feira e posteriormente adiou a entrega para uma data muito distante do combinado.
- Falha na Entrega e na Conferência do Pedido:
Fui forçado a buscar a porta a 60 km de distância, e ao chegar, constatei que o pedido não foi realizado conforme acordado. A porta entregue estava sem pintura, em total desacordo com o que foi combinado.
- Falta de Comunicação e Atendimento:
No dia 12/07/*******, após descobrir o erro no ******* contato imediato por 30 minutos, liguei 10 vezes e enviei diversas mensagens. Não obtive resposta ou atendimento.
Devido a esses problemas, tive custos adicionais de transporte, totalizando R$ *******,00, além de ter que comprar material para pintar a porta, no valor de R$ *******,00. Tive mais gastos com mão de obra.
Este péssimo atendimento demonstra uma clara falta de compromisso com o acordo, descaso com a urgência da nossa necessidade e desrespeito ao cliente. A empresa não possui loja ou unidade física e não atende o telefone, a menos que seja para fechar pedidos.
No final tenho conversas de comprovação de que, o caso foi analisado e eles não querem se responsabilizar pelos gastos que tive. Resumidamente, péssimo atendimento, pouco se importam com a satisfação do cliente, não dão suporte. Não é uma empresa idônea, fujam !