produtos sem qualidade

Resolvido
Salvador - BA
26/10/2017 às 08:21
ID: 29855265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno dia 03/02/******* comprei um anel de prata banhado a ouro valor de R$*******,00 no dia 25/04/******* retornei a loja pois o anel estava todo desbotado dei entrada na garantia para um novo banho apos 3 meses foi o tempo que a loja levou com o anel para dar um novo banho fui retirar o anel por volta do dia 24/07/*******.
hoje dia 26/10/******* ao pegar o anel para usar notei que o mesmo esta todo desbotado novamente que qualidade de banho é essa ?
qualidade não tem um produto que perde seu banho com 2 meses já ta demonstrando qual sua qualidade
quando compramos produtos numa felissa joias muitas vezes acreditamos no nome e na tradição da empresa por eles estarem vendendo um produto ate mesmo banhado temos confiança que o produto é de ótima qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2017 às 16:17
Olá Andressa!
Réplica da empresa
26/10/2017 às 16:26
Olá Andreza!
Entraremos em contato pelo telefones fornecidos para sabermos detalhes do ocorrido!
Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa e tenha certeza que resolveremos o problema com total satisfação!
Consideração final do consumidor
05/11/2017 às 19:31
A solução foi rápida e o tratamento digno de elogios. Loja de grande responsabilidade com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10