Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/01/2025 às 12:08

ID: 206561999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de 3 headset em agosto e, após 4 meses de uso, começaram a apresentar problemas. Solicitei suporte à marca, mas fui mal atendido. O atendente não fez o mínimo de esforço para entender qual era o problema técnico e simplesmente informou que eu deveria enviar os itens para a fábrica, sem oferecer qualquer orientação sobre como realizar o envio. Pelo que percebi, até mesmo o custo de envio terei que arcar. Segue em anexo NF da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 14:54

Boa tarde Carlos,

Verificamos internamente e como foi informado que o produto não estava funcionando, para melhor avaliação, solicitamos o envio dos headset para nosso departamento de assistência técnica, assim poder avaliar qual o defeito do headset. Estamos solicitando para nosso departamento de engenharia entrar em contato com você o mais breve possível.

Atenciosamente,
Felitron