Alinhador Felps Quiabo Antifrizz causou queda de cabelo intensa e mau atendimento na *****

Não respondida
Salvador - BA
08/05/2026 às 23:32
ID: 248149557
Comprei *****, antifrizz, fiz a aplicação conforme a vendedora da ***** me indicou, deixei agir por 30 minutos, menos do que me foi recomendado, na aplicação ardeu muito, sentir muita dor de cabeça, mas aguentei firme por 30 minutos. Quando lavei o cabelo notei q caiu um pouco acima do normal, já que o mesmo não estava com quedas. Enxagüei e sequei, não usei a chapinha, o cabelo não alisou, mas pelo menos ficou com um brilho. 2 dias depois o cabelo começou a cair sem parar, quem olha para o meu cabelo pensa que eu lutei com um leão, está HORRÍVEL, fui na loja reclamar a atendente desdenhou e ainda queria que eu comprasse um produto de outra marca e que a ***** não era tão boa. Mas quando foi para me vender ela fez mil e umas recomendações da marca, depois que ela viu a [Editado pelo Reclame Aqui] que ficou meu cabelo, ela resolveu falar que não prestava.