Insatisfação com a qualidade do shampoo e condicionador Felps Marula

Respondida
São Paulo - SP
11/07/2026 às 22:25
ID: 253684511
Comprei o shampoo e o condicionador Felps Marula, mas infelizmente fiquei decepcionada com a qualidade e com o resultado nos meus cabelos.
Acredito que seja importante a empresa ouvir a opinião dos consumidores, pois é um produto que eu não pretendo comprar novamente. Talvez seja necessário avaliar melhor a qualidade da linha, já que, na minha experiência, o resultado não correspondeu ao que é divulgado pela marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 10:03
Olá,
Agradecemos pelo seu relato.
Realizamos contato com a consumidora para compreender melhor a situação e prestar todo o suporte necessário e enviamos um e-mail, porém, até o momento, não recebemos resposta.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução, caso a consumidora tenha interesse em prosseguir com o processo.
Atenciosamente,
Equipe Felps Professional
Telefone/WhatsApp: (11) 3500-8058