Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

17/01/2019 às 10:52

ID: 42019609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma moto modelo fazer ******* ano ******* moto zero ,veio com vazamento de óleo no motor e com a roda solta correndo o risco de soltar a corrente eu sofrer um acidente fatal, total responsabilidade!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2019 às 09:58

Favor detalhar em qual filial a moto foi comprada com o numero de nota fiscal e nome do vendedor responsável.