Me cobraram um valor, mas na nota não descreveram os itens.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2025 às 16:32

ID: 212882851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no dia ***** na Yamaha do Socorro para fazer a revisão da moto Neo Fluo. Ao chegar bem cedo fui atendido as *****, até aí blz, pediram para eu aguardar por *****. Acho isso um absurdo, pois na Yamaha do Grajaú demorei *****. Começa aí a discrepância de tempo em espera. Me alegaram que a demora estava sendo por motivo de falta de energia, mas se não fosse um cliente para me avisar que minha moto já estava pronta ia ficar ***** esperando, pois a menina do caixa estava na internet do celular ao invés de prestar atenção ao serviço pronto. Pedi a nota, me descreveram alguns itens trocado mas o valor somado dava inferior ao que estava na nota, pedi para mandarem colocar o que mais tinham feito para dar o valor excedente, disseram que iam me mandar via e-mail. Mandaram o e-mail mas sem justificativa do valor excedente e sem a descrição dos itens que disseram que fizeram descrito. Quero uma retratação da Yamaha, caso nesse período até a próxima revisão, a minha moto der pane no motor ou câmbio, ou problemas que possam colocar em risco minha vida, irei procurar meus direitos assim como rege a lei do consumidor, qto ao valor cobrado a mais espero uma retratação da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2025 às 15:02

Não tive retorno, só querem vender, pura enganação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0