Moto zera veio ralada

Não respondida
São Paulo - SP
01/11/2024 às 13:56
ID: 201029559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoto zera veio ralada com sinais que caiu e tentaram arrumar com pintura de manete respingando na lateral da cor cinza e o plastico pintaram orrivelmente , parte de baixo ralada e traseira onde e o filtro ralado, esta um sufoco para trocarem as peças e nunca chega, ate quando vou ter que esperar as peças para a moto parecer zera como
Deveria quando retirei
Foi falta de atenção minha em nao ter visto quando retirei , era final do dia ja estava escuro mas chegando em casa perdebi e ja entrei em contato c vendedor q respondeu no dia seguinte,
So quero as peças novas p substituir e pronto.