Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2018 às 13:36

ID: 40210355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No inicio do mês de novembro ******* levei minha moto fazer ******* *******/******* para revisão de 46.******* km, e após pagar R$ *******,00 de mão de obra e mais *******,00 de peças. Após três dias a moto começou eventualmente a não pegar pela manhã, ou seja, dando indicio de problema na bateria. Moro super distante do local e ao ligar foi me dito que deveria comparecer após o feriado devido o mecanico que fez a revisão estava com a agenda lotada e só poderia me atender após o feriado. Como moro em embu das artes e trabalho na barra funda, fica difícil ir até o local, sendo que as revisões anteriores foram bem realizadas, tendo ciência que o mecânico que fez esta revisão não é o mesmo que fez anteriormente. Não recomendo esta unidade para revisão da moto. A sensação que me passou é que paguei uma boa grana, para não fazerem nada. Ou melhor piorar a moto

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2018 às 11:07

Para que possamos responder a esta reclamação pedimos maiores detalhes da sobre a reclamação
Unidade que atendeu (Aeroporto, Socorro, Interlagos, Santo Amaro)
Placa da moto
Dia e numero de OS
Obrigado !!