Femak Brasil não é confiável para devoluções e não tem apreço pelo cliente

Resolvido
São Paulo - SP
20/12/2024 às 17:54
ID: 205278955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe eu soubesse que essa empresa não era nada confiável para devoluções, jamais teria comprado um alfinete nessa empresa!
Fiz uma compra de R$ *******,00 e solicitei a devolução de apenas 2 itens de míseros R$ 35,00 cada. Fiz todo o processo que consta no Site da empresa e a resposta foi seca e brusca: "Infelizmente já passou do prazo da devolução de 7 dias por arrependimento. Não podemos aceitar."
Há muitos questionamentos a serem feitos:
- Eles não me enviaram o comprovante de entrega para provar que passaram os 7 dias que mencionam.
- Eles dizem que foi por arrependimento. Eu digo que foi porque o produto não está de acordo com o prometido. Ou seja, se ele não cumpre a promessa, deve estar avariado ou então, não tem qualidade. Nesse caso, são 30 dias para devolução.
- E, por fim, uma empresa que se apega nessa questão de 6 dias ou 7 dias ou 7 dias e meio é a prova clara de que não estão nem aí com a satisfação do cliente! Mesmo no caso de um cliente, como eu, que fez uma compra muito maior e optou por eles, mesmo diante de tantas ofertas similares.
Demonstra a total falta de visão do valor do cliente! Perder um cliente para sempre por essa mixaria, é digno de uma pequenez sem parâmetros!
Eu gostaria muito que algum outro consumidor tivesse comunicado essa postura da empresa, pois - nesse caso - eu jamais teria optado por comprar com eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 19:03
Não possuem visão do valor do cliente. Se eu não tivesse feito a reclamação, não teriam me atendido. De qualquer forma, o proprietário foi sincero e reconheceu não ter formação para isso. Achei de grande valor, mas não tenho confiança para voltar a comprar com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5