Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lambari - MG

02/07/2026 às 15:58

ID: 252931865

Comprei um par de amortecedores com coxins os coxins estouraram em menos de um mês e agora não querem trocar o coxim querem que tire o amortecedor e entregar todas as peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 12:55

Olá, Elias!

Sentimos pelo transtorno com o produto e entendemos sua insatisfação.

Verificamos que o seu atendimento já está em andamento e estamos prestando todo o suporte necessário para a solução do caso. Conforme conversamos, solicitamos apenas a devolução da peça com defeito para que a devolução seja realizada pela plataforma do Mercado Livre, procedimento padrão para análise e substituição em casos de garantia.

Assim que a devolução for iniciada, daremos continuidade ao atendimento com a maior agilidade possível para resolver a situação.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para acompanhar todo o processo até a conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Femath Auto Peças