Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2024 às 06:33

ID: 203842133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra nessa empresa um presente de dia das crianças!
Foi uma grande enganação por parte dessa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] que estragam o sonho das crianças!
Fizemos uma compra que era para chegar em outubro e até hoje não chegou , não comprem dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 17:10

Olá William,
Espero que você esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Lamentamos muito pela necessidade de registrar uma reclamação e queremos garantir que estamos dedicados a resolver o problema da melhor forma possível.

Entraremos em contato pelo e-mail fornecido na sua compra, utilizando um canal exclusivo de suporte para clientes do Reclame Aqui.

Valorizamos sua opinião e estamos aqui para ouvir suas preocupações e resolver qualquer questão que você tenha.

Nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de qualidade e estamos prontos para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Sua reclamação receberá a atenção necessária para garantir sua satisfação.

Pedimos desculpas pelo transtorno e reafirmamos nosso compromisso com a excelência no atendimento.

Estamos à disposição para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,
Equipe Femelier.