Dificuldade de contato com a Feminique e falta de informações sobre rastreamento de luminária LED comprada.

Resolvido
Vila Velha - ES
02/12/2025 às 14:04
ID: 233483727
Estou tentando contato com a Feminique e não possui informações disponíveis de email nem telefone de contato, no sitee da Appmax (utilizado para o pagamento).
Tentei no Reclame Aqui e não possuem informação desta empresa. Verifiquei que existem reclamações . Será que fui enganado mais uma vez por empresas [Editado pelo Reclame Aqui] ???
Comprei uma luminária LED e quis buscar o "rastreamento" da mercadoria e não consigo visualizar N A D A.
É muito [Editado pelo Reclame Aqui] ser enganado por estas pessoas. Teria que ter um rastreamento para prender todas .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 22:11
Prezado(a) cliente,
Gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa dedica-se exclusivamente ao oferecimento do Curso de Yoga em Casa Online. Não realizamos a venda de luminárias ou outros produtos de varejo.
Certifique-se de que está em nossos canais oficiais:
Site: *****
E-mail: *****
Localização: *****/DF
Ressaltamos que qualquer outro site ou perfil que comercialize produtos físicos não tem autorização ou vínculo com a nossa marca.
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 20:27
OK
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10