Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

30/09/2022 às 11:06

ID: 151043367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido em 03/09/******* no valor de R$*******,39 dessa loja porem não enviaram ate hoje dia 30.09, não comprem dessa lojas que tem um pós venda péssimo, vivem fazendo lives no Instagram mas responder o cliente que é o primordial não fazem. Me arrependo muito ter caído nesse [Editado pelo Reclame Aqui] dessa loja e se eu estivesse consultado as reclamações do reclameaqui não estava passando por essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2022 às 11:29

Bom dia, Nelize!

Pedimos desculpas pelo atraso no envio, tivemos problemas na confecção das roupas.

Enviamos o seu pedido no dia 27/09/22 pela GOLLOG (transporte áereo).

Na próxima semana você irá receber em seu endereço. Estamos trabalhando para que esses atrasos não aconteçam mais, mas jamais demos [Editado pelo Reclame Aqui] em nenhum cliente.

Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas.

Enviaremos o link para rastreamento por WhatsApp.