Não recebi o estorno da compra após devolução de produtos errados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeira Paulista - SP

04/06/2025 às 10:26

ID: 218793165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EMPRESA QUE AGIU COM COMPLETA DESONESTIDADE COMIGO. Comprei 6 blusas com eles, paguei via pix.. eles me mandaram seis blusas completamente diferente do que solicitei inclusive com blusas iguais. Entrei em contato com eles relatando o problema. O senhor ***** ME GARANTIU que assim que eu devolvesse o produto, eles me ressarciriam. Enviaram o código do correio para postagem, eu enviei o produto. Até aqui tudo bem. AGORA VEM O PROBLEMA: eles receberam o produto conforme mostra o código de rastreamento do correio e simplesmente até a data de hoje ELES SIMPLESMENTE NÃO ME DEVOLVERAM O MEU DINHEIRO. Ou seja, me engaram. O que mais me assusta é que eles fazem o tipo de pessoas que temem a Deus e que são muito honesto. Mas, comigo não foram. Eu cumpri toda a minha parte com eles, mas eles se apropriaram do dinheiro que a mim pertence. Sei que eles não vão dar a menor bola para essa reclamação. Mas que aqui fique registrado para que ninguém se surpreenda se chegarem a passar pela mesma coisa que estou passando. E olha que fui cliente por muitas vezes com eles e eles sempre se mostraram honesto até esse último fato. DECEPCIONANTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 12:16

Olá, Joselene!

Reconhecemos sua reclamação e confirmamos que a mercadoria foi recebida. Houve uma falha em nossa logística interna, mas já entramos em contato para resolver sua situação.

Você já é nossa cliente de longa data e seguimos à disposição para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Feminisces

Réplica do consumidor

08/09/2025 às 09:59

Dia 05 de setembro último, a empresa entrou em contado comigo me oferecendo um valor correspondente a 6 blusas para que eu fizesse nova compra pelo site. Detalhe: Sem o valor referente cobrado pelo frete (valor que na compra em que eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] também eu tinha pago na época). Tudo bem, aceitei sem questionar, mas fiz a escolha do valor de 5 blusas para que encaixasse o valor do frete e eu não tivesse que pagar nada a mais. Eles pediram para comunicar a eles a compra para eles liberarem o envio do produto para resolver a questão. Para minha surpresa até o dia de hoje (08/09) eles não mais me responderam nada. Coloquei-me a disposição reconsiderar tudo uma vez que EU FUI A PARTE prejudicada. O fato é que até o momento nada foi resolvido!

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 21:46

Uma empresa que não honra com seus compromissos e ainda se apropria indevidamente do dinheiro suado de um trabalhador. NÃO PROSPERARÃO DIANTE DE DEUS!

Réplica da empresa

31/10/2025 às 15:32

Olá, Josilene!

Aqui é a equipe da Feminisces.
Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou entendemos totalmente sua insatisfação.

Seu caso foi resolvido e o reembolso já foi feito via PIX, conforme combinado.
Passamos por um momento muito delicado dentro do cenário empresarial, quase chegando à falência, o que infelizmente afetou parte do nosso atendimento naquele período.
Felizmente, conseguimos nos reerguer e hoje seguimos em uma nova fase, com nova gestão, novos princípios e foco total em transparência e bom relacionamento com nossas clientes.

Agradecemos pela paciência e pela confiança em nos permitir resolver tudo.
Se possível, pedimos gentilmente que atualize sua avaliação aqui no Reclame Aqui, mostrando que o caso foi solucionado isso nos ajuda muito a fortalecer essa nova etapa.

Atenciosamente,
Equipe Feminisces

Consideração final do consumidor

01/11/2025 às 09:45

Eles entraram em contato dia 31/10 último e devolveram o valor em Pix.
Depois de muito tempo, graças a Deus tudo foi por fim resolvido. Faço votos para que eles retomem ao que eram agindo com honestidade e sendo uma empresa próspera que inspirem confiança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8