Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alfenas - MG

29/12/2023 às 11:05

ID: 179325647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sutiã no mes de setembro, demorou uma vida para chegar e quando chegou veio no tamanho errado. Eles disseram q foi um erro e que ia mandar outro no tamanho certo. Isso não aconteceu ate hj. Não tem código de rastreamento do meu pedido e nos últimos dias deixaram de responder no WhatsApp.
Quero pedir reembolso mas não consigo contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 14:03

Oiee, tudo bem? Espero que sim

Me chamo Deborah e faço parte do time de relacionamento da Femme Brasil e estou aqui para te auxiliar na situação mencionada no Reclame Aqui.

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nós da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos imensamente o transtorno e salientamos que nosso principal dever é com a satisfação dos nossos clientes. Por esta razão, queremos nos desculpar pelo ocorrido.

Eu mesma estarei entrando em contato com a senhora via Whatsapp dentro de 72 horas pelo número de telefone cadastrado no site, para lhe prestar todo o suporte necessário.
ass: Deborah

Peço por gentileza que aguarde meu contato via Whatsapp para que possamos conversar sobre sua solicitação

Estou à disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco, estamos sempre a disposição para ajudar

Atenciosamente,
Deborah, Femme Brasil