eu era contador parceiro mas sai de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da FENACON

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/07/2024 às 16:02

ID: 193708807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um contrato de contador parceiro com a Fenacon. Pior coisa que fiz, foi uma relação cheia de problemas, descasos. Por ultimo, fiz a compra de uma cliente, ela fez o atendimento, tudo validado, no passo de emitir começaram a pedir por Whatsapp inumeros documentos sem qualquer sentido ou previsão. Dias e dias se arrastando a cliente liga para eles para compreender o que se passava ou pedir o dinheiro de volta, eles falaram que não devolviam pois foi de graça. SIM AGORA A FENACON TRABALHA DE GRAÇA sendo que eu compro *******% das vezes. e a Cliente, por obvio me paga! É isso que se ganha quando se faz parceria com essa empresa - NOME DE [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 17:49

Olá, Sra. Ruth, boa tarde.

Pedimos desculpas pelo conflito, houve divergência na comunicação. A atendente informou à cliente que o serviço foi gratuito, pelo fato de se tratar de um voucher. No entanto, reforçamos junto à equipe que existem vários tipos de voucher e, no caso do certificado que originou a pendência, ele foi realizado através da parceria com o contador. Ou seja, a Fenacon fez a venda para a Contabilidade, que em seguida revendeu ao cliente.

Sobre a documentação solicitada, no nosso site, na parte de Documentos necessários, é informado que a DOCUMENTAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA em validação por videoconferência deve ser em formato digital ou digitalizado, com registro/selo possível de consulta online (verificável por meio de barramento ou aplicações oficiais de órgão competente). Nos baseamos no DOC ICP 05 - Requisitos Mínimos para as Declarações de Práticas de Certificação das Autoridades Certificadoras da ICP-Brasil, disponível nas resoluções publicadas no site do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação.

Observa-se que, o certificado foi emitido hoje.

Estamos à disposição,

Consideração final do consumidor

17/01/2025 às 19:46

a PIOR COISA QUE FIZ NA VIDA EMPRESARIAL.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0