Péssimo Serviço e Atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
22/03/2022 às 22:22
ID: 140528215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo solicitar orçamento por parte da referida autorizada a pergunta foi apenas em relação a quem ficaria responsável pela instalação da marcenaria. Como tínhamos a marcenaria a disposição e os mesmos cientes em relação a necessidade de instalar a frente do móvel optamos, por falta de uma boa explicação da assistência, pela instalação por parte dos marceneiros.
Na data da instalação citamos que não conhecíamos o eletrodoméstico e que achávamos bem complexo o mecanismo todo mas que era bom aprendermos sobre às necessidades para melhor agilidade de uma futura instalação. A empresa não nos deu abertura para dúvidas e sequer fez qualquer direcionamento em relação aos passos seguintes. Ao finalizarem perguntamos se havia alguma consideração em relação a instalação da frente do móvel e o a resposta foi extremamente ríspida olhem o manual. Olhamos o manual e seguimos com a instalação da frente.
Ficamos surpresos ao perceber que uma peça sobressalente, ao pesquisar no google, descobrimos que deveria ter sido removida pela autorizada no momento da instalação da máquina de lavar louças no vão destinado, para um melhor acabamento. Questionamos a empresa o motivo de não terem perguntado se gostaríamos que retirassem, afinal em nenhum momento nos informaram dessa opção (que deveria ter sido feita no momento da instalação da autorizada) e não pelo marceneiro.
Depois de muitos áudios extremamente impacientes e grosseiros do Carlos no WhatsApp, ele sugeriu um custo para remoção da peça e disse que não tinha nenhuma obrigação de se informar previamente esse detalhe, mesmo cientes de que a peça ficaria sobressalente isso implicaria em custo extra para eventual retorno.
O serviço foi extremamente mal prestado, tivemos diversos momentos estressantes durante a instalação pois os prestadores estavam extremamente impacientes e fechados e uma comunicação.
Pagamos um valor super alto pela instalação de diversos eletrodomésticos, e eles agiram de má fé, já sabendo que poderiam ganhar de novo ao deixar de retirar a peça e não nos avisando.
Estamos há um mês tentando resolver sem sucesso. Eles não respondem nossas mensagens e ligações, realmente um mal serviço do começo ao fim.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2022 às 12:38
Prezada Sra. Letícia, agradecemos o envio de seus comentários.
Em janeiro/22, quando da solicitação dos valores para a instalação dos 3 aparelhos, foi enviado o orçamento, onde consta na primeira linha dos itens de serviços adicionais, o valor para a instalação do painel de marcenaria da lava-louça e que não foi contratado.
Essa peça que a senhora menciona, tem que estar no painel e sua retirada ou não depende da forma escolhida para montagem do painel, fixa ou basculante. Dessa forma, não poderia ter sido retirada para não prejudicar a sua colocação.
Além disso, o manual de instalação do painel decorativo acompanha a lava-louças, onde se encontra toda a orientação de como proceder e é bastante didático.
Agendamos a visita técnica dia para 02.02.22, porém não foi aprovada.
Sua arquiteta entrou em contato conosco dia 22.2.22 e somente ontem, 22.3.33, dessa forma, passado um mês, pressupomos que o assunto havia sido solucionado pela própria marcenaria.
Temos 4 canais de atendimento, inclusive solicitamos que por conta da alta demanda de mensagens, no caso de o whats app não ser visualizado ou respondido, o contato seja feito através dos nossos telefones fixos, também informados.
Diante da sua informação de que o problema não foi solucionado pela marcenaria, agendaremos visita técnica em cortesia, para avaliação.
Seguimos à disposição.
SAC FENAQ
Consideração final do consumidor
06/04/2022 às 15:43
A empresa entrou em contato e o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7