Atendimento de baixa qualidade e falta de higiene na unidade Conjunto Nacional

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/07/2026 às 17:06

ID: 254109119

Boa tarde, hoje 16/07/2026 fui até a unidade do Conjunto Nacional e fui extremamente mal atendido, onde a atendente a qual não usava crachá de identificação e nem se apresentou foi grosseira, e prestou um péssimo atendimento com rispidez e zero simpatia, o uniforme da atendente estava cheio de resto de comida (biscoito) não condizendo com o padrão e nível da clínica. Decepcionante!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 18:28

Olá, Sr. Dario, boa noite!
Lamentamos sinceramente pelo atendimento recebido em nossa unidade do Conjunto Nacional e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos relatados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos pacientes.

Recebemos com preocupação seu relato sobre a postura da colaboradora, a forma como o atendimento foi conduzido e também sobre a apresentação pessoal observada durante o atendimento. Prezamos por um atendimento pautado na cordialidade, no respeito, na empatia e no profissionalismo, além de manter um padrão de apresentação compatível com a qualidade dos nossos serviços.

Sua manifestação será encaminhada à gestão da unidade para apuração dos fatos e para que as orientações e medidas necessárias sejam adotadas junto à equipe, reforçando os padrões de atendimento e apresentação esperados pela clínica.

Agradecemos por nos trazer esse feedback. Ele é muito importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, proporcionando uma experiência muito mais acolhedora e condizente com o padrão de qualidade da Fenelon.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Fenelon Diagnósticos Odontológicos por Imagem