Pedido não entregue e cobrança de taxa indevida após quase um ano da compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

30/01/2026 às 16:01

ID: 239330061

Fiz um pedido não entregaram , quase completando um ano mandaram a mensagem que meu pedido foi taxado e eu tinha que pagar .
Falta de respeito com o cliente , na compra é uma coisa e quando vai entregar é outra e vem combrando taxa que sendo que eles que tinham que pagar.

Compartilhe