Problemas recorrentes com veículo Montana adquirido na Fenice Multimarcas e falta de resposta da empresa

Não resolvido
Santo André - SP
28/11/2025 às 15:14
ID: 233142833
Compramos um veículo montana, na fenice, multimarcas, até hoje veículo só da problemas, deixei o veículo para trocarem sondar lamida, o veículo veio com outro stepe e trocaram a bateria, até hoje, 7 mil reais de gasto, carro que pagamos 54 mil, não respondem o Procon, estamos com ação no Procon, aguardando desfecho para entrar na defensoria pública, não respondem às autoridades, veículo não valia 28 mil
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 15:23
Olá !!!
Senhor. ficamos ciente da sua reclamação aqui no reclame aqui, hoje .
O senhor comprou carro dia 07/07/2025 ,no dia 24/07/2025 a Sr levou carro no seu mecânico para verificar se estava tudo bom com mesmo ,seu mecânico apontou alguns Itens, pedimos para trazer o carro que consertamos e verificamos os itens e detalhes . O Senhor e sua esposa quiserem acompanhar o serviço , aqui somos bem transparentes ,não quis e falou que tinha que ser no seu mecânico a loja mesmo tendo mecânico próprio autorizamos ,fizemos o pagamento do serviço confirmados depois o Sr falou que carro estava ótimo
No dia 05/08/2025 entrou em contato com loja com luz a injeção acessa
(Todos sabemos que hoje isso acontece devido aos combustíveis )fizemos a troca da solda lambda ,aí vem com informação de que o estepe foi trocado não precisamos disso, mais si o mesmo não está bom pode vim aqui trocamos por um novo ,bateria trocada sua bateria e nova com garantia , O Sr deve ter esquecido que mostramos até a garantia está no porta luva .
Então não vejo a sua reclamação plausível até porque já faz 6 meses que se está com carro ,e no dia da comprar o Sr veio querendo um carro menor oferecemos outras opções ,você optou por um utilitário que é diferente de carro de passeio ,mais difícil de acostumar.
Vejo que se não acostumou com carro por ser utilitário, seria mais fácil procurar a loja para tentar fazer uma troca do que fazer reclamação sem fundamento .
Solicito que reclame aqui tome providência pois reclamação sem fundamento, estamos sendo injustiçados o nome da loja estamos a 22 anos atendendo muito bem nossos cliente com um super avaliação no Google e nunca tivemos nenhuma reclamação pela Pagina do Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 16:16
Veículo todo arrebentado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1