Atraso na entrega, falta de informação e atendimento inadequado na compra de console mini Fenix Arcade

Resolvido
Campina Grande - PB
18/11/2025 às 11:26
ID: 232204567
Comprei um console pequeno mini no valor com frete de R$ 380,00, o atendimento do vendedor é muito superficial, ele nao fala como está o produto se tem em estoque fala de neymar, tou nem ai para neymar ou o raio que o [Editado pelo Reclame Aqui], so preciso saber se ele tem o produto e quanto tempo demora para entregar, agora o vendedor está visualizando minhas mensagens no whatsapp *****, ele falou que esse whatsapp é aberto 24 horas, estou achando que é um [Editado pelo Reclame Aqui], por que nao faz sentido, nao tem ordem de atendimento ou algum e-mail informando que existe um atendimento.
Estou registrando minha reclamação aqui, no reclame aqui, pedi um posicionamento até hoje as 14:00 é o prazo para a Fenix Arcade se posicionar, ou devolve meu dinheiro ou informa o prazo e tempo de recebimento do produto. visualizei tambem que eles tem 11 processos https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/483252848/fenix-arcade se até as 14 horas nao tiver um posicionamento vou abrir boletim de ocorrencia e vou registrar uma reclamação no procon tambem
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 12:39
Bom dia! Senhor Adquiriu o produto no Domingo às 15:34, todas as vezes que o senhor nos enviou mensagem, foi respondido de prontamente. Ontem não tivemos coleta, o produto estava programado para ser enviado hoje, o senhor nos enviou mensagem hoje às 09:47 e nem aguardou nossa resposta e já resolveu abrir um chamado aqui e ameaças de fazer boletim em nosso WhatsApp, bom nós da Fênix Arcade decidimos te devolver seu dinheiro e cancelar sua compra, por conta da sua falta de paciência e bom senso! Estamos a 8 anos no mercado com mais de 1 milhão de clientes no mundo inteiro. O seu dinheiro foi devolvido para a mesma conta que o senhor fez o pagamento, por escolha nossa de cancelar o produto
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 19:09
Naonfinroa nada estado de pedido, não gostei acredito que faltei melhorar o atendimento, resolveu meu problema e bao tenho interesse de fazer nunca mais nenhum pedido, mas resolveram extornando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
19/11/2025 às 19:41
Obrigado.