FALTA DE CREDIBILIDADE E TRANSPARENCIA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Mutum - MT

25/02/2025 às 23:12

ID: 210873935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

boa noite fiz a compra com a empresa, estava namorando o produto a alguns dias, porem o fornecedor não tinha um site confiável para a compra, só disponibilizava a venda via opções de pix e mercado pago, a opção do mercado livre ficava mais que o dobro do preço do pagamento por pix, fiz indagações sobre a empresa e produto, o vendedor achou ruim e após minha compra fez o estorno do pagamento, atendimento vem a falhar, com uma equipe de vendas bem treinada e mais amigável poderia dobrar as vendas tranquilamente, pois no Brasil que vivemos a falta de transparência prejudica vendas e bom relacionamento, infelizmente fiquei sem o produto e ele sem vender.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 23:41

Boa Noite.
O senhor primeiramente entrou em contato conosco através do nosso Instagram Oficial @fenixarcade, ao qual tem o selo de verificação e está no ar desde o início de nossas atividades que começou em Julho/*******!

São praticamente 8 anos de mercado, temos mais de ******* mil clientes ao redor do Brasil e vários outros países, diariamente postamos fotos, vídeos e mencionamos os @ dos nossos novos clientes para provar a veracidade e qualidade dos nossos produtos!

Clientes esses que o senhor entrou em contato com algum deles e os mesmos te responderam e confirmaram a nossa qualidade e segurança na compra!

Além disso, nós vendemos através do Maior Site de Marketplace do Brasil, ao qual foi uma das opções que te fornecemos ( MERCADO LIVRE), porém através do Mercado Livre não disponibilizamos descontos.

A promoção vigente anunciada em nosso instagram é válido para pagamentos através da plataforma: MERCADO PAGO, ao qual é *******% SEGURA, igualmente o MercadoLivre.

Porém mesmo após quase 30 horas de conversa com o senhor através do nosso instagram oficial e whatssapp oficial, tirando todas as suas dúvidas, te dando referência de clientes conhecidos mundialmente, te fornecendo varias opções de pagamento ( PIX, CARTÃO DE CRÉDITO ATRAVÉS DAS MELHORES E MAIS SEGURAS PLATAFORMAS QUE EXISTE NO BRASIL), o senhor continuou insinuando que estaríamos tentando te aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], algo que para o nosso CEO foi uma grande ofensa, então por conta disso decidimos não aceitá-lo como cliente, deixamos bem claro via conversa no Whatssap que estão todas salvas em arquivo interno, que não iriamos mais vender para o senhor, e mesmo assim o senhor fez o pagamento via MERCADO PAGO, e imediatamente fizemos o estorno, provando assim mais uma vez que somos uma empresa séria. Após termos devolvido o seu pagamento, o senhor começou a ofender nosso CEO via whatssap chamando o mesmo de (doido, e que teria algum tipo de problema....

Do começo ao fim da conversa, nosso CEO agiu com muita transparência, e cordialidade.

Temos um nome a zelar e uma qualidade indiscutível, são quase 1 década desenvolvendo, fabricando e vendendo os melhores Arcades do Mundo!