Mal atendimento desrespeito ao concumidor falta de informação no site funcionários folgados e grosssos que não se comunicam entre si

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2021 às 00:43

ID: 132787699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma impressão no sábado (06/11/*******) da estampa do meu tecido, correu tudo bem, eles imprimiram 6 folhas, nisso retornei hoje nesta quinta-feira (11/11/*******) para imprimir novamente.
Quando mostrei ao vendedor a arte, falei que tinha ido no sábado, por isso estava retornando, ele se recusou a me atender, sendo mal educado, me encaminhou para outra funcionária falando que só poderia fazer a arte se fosse acima de dez unidades. Eu expliquei a história, e ela, me perguntou quem que me atendeu no sábado, eu não lembrava o nome da pessoa, então ela falou q eu só poderia ser atendida se fosse a mesma pessoa.
Nisso eu fiz um telefonema para meu pai, para ele tentar conversar com a pessoa, e explicar novamente que em nenhum momento tinha sido informado essa numeração, e que não faziam mais o serviço que eles tinham feito anteriormente, neste momento os funcionários se recusaram a atender o telefone, novamente sendo mal educados comigo e não fizeram o trabalho. Tive que sair e fazer em outra empresa.
Nunca fui tão maltratada por uma empresa dessa forma, antiprofissionais, folgados, ignorantes, falta informações precisas no site, e aulas de educação, pois nem sequer tentaram chegar a um acordo, ou assumiram o seu erro, por isso eu estou reclamando aqui para que ninguém caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui] futuramente.
https://*******
Eu imagino que assim como fizeram comigo, uma mulher sozinha, estudante de moda, podem fazer o mesmo com outras pessoas, por isso aviso, tomem cuidado e não caiam neles, estou deixando registrado, para deixar claro que: conversar ao vivo não resolveu e eu nunca mais volto lá portanto não indico para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 21:07

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1